Menu fechado

Mostrando todos os 7 resultados

  • Bota de borracha, estilo galocha, indicada para profissionais da indústria alimentícia e abatedouros que necessitam de proteção à umidade e produtos químicos. Confeccionado em PVC (policloreto de polivinila), este calçado é de fácil higienização, tem cano alto com 32cm e solado antiderrapante. Aprovado nas normas NBR ISO 20347/2015 e BS EN 50321/2000, de classificação II.

    C.A. 40752

  • Bota impermeável de PVC, desenvolvida com solado de ótima aderência e estabilidade, altamente resistente a sangue e gordura animal, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral (derivados de petróleo). Atende às normas ABNT NBR ISO.

  • Bota de couro para trabalhadores da construção civil ou serviços gerais. Esta Vulcaflex tem biqueira de polipropileno ou aço e fechamento em elástico nas laterais. O solado em PU bidensidade tem sistema de absorção de impacto, sendo injetado diretamente no cabedal. A Marluvas oferece este calçado com palmilha de aço ou montagem em EVA.

    C.A. 43377

  • Bota de segurança em couro, ideal para profissionais de mecânica. Este calçado tem colarinho soft acolchoado, fechamento em cadarço, biqueira de polipropileno ou aço, solado isolante em PU bidensidade, injetado diretamente no cabedal, e palmilha de montagem em poliéster resinado.

    C.A. 41427

  • Calçado de segurança de uso profissional, tipo botina, modelo blatt, fechamento em elástico, confeccionado em couro curtido ao cromo, palmilha de montagem em material reciclável montada pelo sistema strobel, com bico de aço, solado de poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal, resistente ao óleo combustível.

  • Botina de segurança, modelo Blatt. Confeccionada em couro curtido ao cromo, com fechamento em elástico, possui palmilha de montagem em material reciclável montada pelo sistema strobel, possui bico de aço e solado de poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal, testado e aprovado pelas Normas da ABNT NBR 12594/1992, ABNT NBR 12561/1992 e ISO 20347/2004. 6.

    C.A. 28511

  • Coturno de segurança confeccionado 100% em couro, ideal para madeireiras. Ele possui gáspea, lingueta e cano revestidos internamente por fibras de nylon, que permitem o máximo de segurança, além de forração em tecido transpirável e fechamento em cadarço. O coturno traz protetor externo de metatarso, solado bicomponente de poliuretano e borracha, resistente a 300°C por 1 minuto, injetado diretamente no cabedal, e palmilha de montagem em poliéster resinado.

    C.A. 37533